Se existe diferenças entre quem lê e quem insiste em ler, então não custa ler de novo! A magia de conhecer está em cada nova descoberta a partir de uma releitura.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eles se Foram




Estou deprimida. Com vontade de chorar. Pensava que hoje ia ser um dia tranquilo, mas minha mãe resolveu me fazer uma surpresa, não boa.
Quando estou em casa gosto de passar um tempo com minha gata Dhyn que agora é mãe e tem seis filhotinhos que eu estava cuidando e acompanhando as travessuras dos pequeninhos, no entanto, pela manhã quando acordei minha mãe já tinha levado todos os gatinhos e só deixou minha gata. Minha tristeza maior é que eles ainda mamavam e que foram deixados em algum lugar sem proteção. Quem disse que temos direitos de escolher tirar os filhotes de sua mãe?
Nesse momento estão com fome, podem ser atropelados e minha gata está aqui do meu lado (não me deixa, para onde eu vou ela vai atrás) parece que tem medo de ser levada também e me olha como se quisesse dizer vai atrás dos meus filhotes. Ela chora procurando-os pela casa e isso me faz lacrimejar. Sei que talvez pareça bobagem, mas o carinho que tenho pelos gatinhos é enorme. Não acho justo isso. 

Por: Valdenise Santos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário