Se existe diferenças entre quem lê e quem insiste em ler, então não custa ler de novo! A magia de conhecer está em cada nova descoberta a partir de uma releitura.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ele os Confunde!!!

Uma visão que vai além da estética e se aprofunda numa ótica delicada de formas, tamanhos e expressividades. Existem variedades que combinam com cada uma e que agrada a todos os gostos. São sencíveis, provocativos, chamativos, belos, rebeldes e ao mesmo tempo discretos (frutos) de sabor único e com toda doçura e maciez, incomparáveis. Tem funções que defino como sendo uma das mais belas, alimentar o ser.  Provocar, tocar é sempre um único momento em provar e ter. Delicadesa imcomparável com uma leve camada sobre si. Macio e igualmente saboroso. 
Tudo de si ele doa: carinho, afeição, aconchego, sacia a fome de quem a sente sem saber porque. Arma de sedução, emprosa e verso vira canção que tranborda na emoção do amar. Tudo se confunde, menos a verdade de si, ès seio, não apenas adorno, mas possibilidade do amor verdadeiro, da maternidade. Não é sensualidade nesta hora, sim vida e realização, sua bela e dlicada forma não foi feita por um bisturi, mas sim por o poeta dos céus que deu a mulher esta dádiva de a partir dele fazer pelo outro, mesmo sem conhecê-lo.
Mais afinal do que se fala?
Pêras ou Seios?
Pode ser o que lhe aprouver caro leitor, o que melhor atender a sua busca com relação a pêra ou ao seio!
A pêra como fruta tem todas as qualidades do seio, sabores, cheiros e texturas, pois como o seio este também alimenta.

Por: Valdenise Santos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário